Cisco Araña (Espanha)

Cisco Araña (Espanha)
Cisco Araña (San Sebastian - país Basco / Zurriola)

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

                                                         RENATA    PORCARO

Fechando o ano com o pé no bico

No dia 21 de dezembro embarquei para um destino que indico para qualquer surfista: El Salvador.
Chegamos na capital, San Salvador, no dia 22 pela manhã e logo tive uma desagradável surpresa: meus dois longboards tinham sido perdidos pela companhia aérea em alguma das nossas duas escalas.

Foram dois dias de desespero até que as pranchas fossem entregues em nosso hotel. Ficamos hospedados na praia de El Tunco, onde está localizado o famoso pico de Sunzal. O hotel Monkey lala era muito astral, e todo dia rolava uma sunset party para celebrar mais um dia perfeito de férias! Esse hotel fica em frente ao pico La Bocana, na mesma praia de El Tunco.

Tivemos a oportunidade de conhecer alguns locais e fotógrafos, e surfamos também nos picos de Mizata e km 59, ambos com ondas mais rápidas e tubulares.

Não conseguimos pegar um bom swell, mas todos os dias fazíamos duas quedas nos horários estratégicos da maré (enchendo ou vazando), quando rolava pelo menos meio metrão de onda. Foi diversão garantida. 

O Cisco fez uma nova prancha pra mim, que estreei nessa viagem no pico do km 59, e adorei!

Seguem algumas fotos da trip, espero que gostem! Quem precisar de dicas sobre esses picos, é só me escrever  :renata.porcaro@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário